Está aqui

Encontro Nacional do Bloco discute programa eleitoral

O debate sobre o programa eleitoral a apresentar às legislativas de janeiro conclui-se este sábado com um encontro em Lisboa. Mesa Nacional aprova o documento no domingo.

O trabalho de preparação do programa eleitoral bloquista às eleições de 30 de janeiro está na reta final e conclui-se este sábado num Encontro Nacional do Bloco a realizar a partir das 10h no Fórum Lisboa. Podem participar todas e todos os aderentes do partido, mediante inscrição prévia aqui.

Depois de todas e todos os aderentes terem sido chamados a participar com o seu contributo para o programa, a Comissão Política bloquista enviará esta quarta-feira uma proposta de programa, dando a conhecer as propostas incorporadas e a propostas rejeitadas.

No próximo sábado, 27 de novembro, o documento será votado na generalidade e os contributos não incluídos no programa podem ser transformados em propostas de alteração, caso as e os proponentes assim o desejem, submetendo a sua proposta a votação no Encontro.

No domingo reunir-se-á a Mesa Nacional do Bloco para discutir e votar o documento final saído do Encontro Nacional da véspera.

Termos relacionados Legislativas 2022, Política
(...)